Patos - PB 27 de maio de 2024

Publicidade

Empresa promete finalizar obra de reforma do Parque Religioso Cruz da Menina em Patos no fim de março

 

Foto: reprodução

 

Apesar de ter prometido a conclusão da obra de reforma do Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, para o final de fevereiro, a empresa L & L Construções fez uma reprogramação segundo informou o proprietário da empresa, Marcílio Lacerda.

Segundo ele, a obra sofreu adequações com aditivo, e por conta disso, o prazo de entrega que estava prevista para o final de fevereiro de 2023 teve que ser revisto.

Confira nota:

Quero informar que foi feito um aditivo de prazo e de valor inclusive para ser cumprida as metas, serviços que foram aditivados!

Implantação de portas de vidro, manta asfáltica, regularização de laje, rede elétrica, parte do muro, piso de lajota, pintura em geral, em virtude desses acréscimos de serviços não contemplados no contrato, foi necessário ser aditado um novo prazo.

Mesmo assim, venho através deste comunicar que até o dia 30-03-23 estaremos concluindo a reforma do santuário.

Marcílio Lacerda, proprietário da empresa L & L.

O Parque Religioso Cruz da Menina se encontra passando por reformas e adequações desde o dia 20 de julho de 2020, completando quase 3 anos de obras sem uma finalização.

A obra já foi paralisada várias vezes e só depois da contratação de outra empresa pelo Governo do Estado é que ela foi retomada.

Os fieis e romeiros católicos aguardam ansiosamente pela entrega para que o Parque volte a ser visitado e retorne a ser um dos principais pontos turísticos da Capital do Sertão.

Fonte: 40 Graus com Patosonline

 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE