Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Nos acréscimos, Nacional perde para o Botafogo-PB, no JC e dá adeus ao Estadual

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: Patos Matrópole

 

O Botafogo-PB está classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano. E não foi uma classificação qualquer. O Belo venceu o Nacional de Patos por 2 a 0 na tarde deste domingo, no José Cavalcanti, com gols marcados aos 52 e aos 54 minutos do segundo tempo. Pelas circunstâncias da rodada, só a vitória classificaria o Alvinegro da Estrela Vermelha. E deu certo. Já o Naça, que só precisava empatar para se classificar, deu adeus ao estadual.

Com a vitória, o Botafogo-PB terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano na quarta colocação, com 15 pontos. E enfrentará nas semifinais o líder Sousa. Por ter feito campanha pior que o Dino, o Belo fará o primeiro jogo no Almeidão e o segundo no Marizão. A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda não confirmou as datas desses jogos, mas a tendência é que a ida aconteça já no próximo fim de semana (dia 18 ou 19) e a volta no fim de semana seguinte (25 ou 26).

NAÇA SE VOLTA PARA A SÉRIE D

Com a derrota, o Nacional de Patos terminou o Paraibano na quinta colocação, com 14 pontos, fora das semifinais. Agora, o Canário voltará suas atenções para a Série D do Brasileirão. Inclusive, para conseguir calendário para o segundo semestre de 2024, o Alviverde terá que conseguir o acesso à Série C.

GEPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE