Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Marina Silva é hospitalizada com suspeita de malária

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

Após passar por uma consulta médica nesta segunda-feira (13), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede) acabou ficando internada. De acordo com informações do Hospital de Brasília, a líder da Rede chegou a relatar sintomas compatíveis com os da malária.

A consulta ocorreu após a ministra encontrar-se com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck. Após a reunião, os representantes iriam fazer uma declaração à imprensa, mas o evento foi cancelado porque a ministra se sentiu indisposta.

Nas primeiras semanas de março, Marina Silva esteve em Roraima e visitou a terra indígena Yanomami para verificar as ações implementadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na região. Além disso, a ministra também participou de encontros com políticos e lideranças em Belém do Pará.

Com Portal T5

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE