Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Deputado Romero Rodrigues entra na ‘briga’ ao reivindicar Adutora do Pajeú, que vai beneficiar cidades da região de Teixeira

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

Nesta terça-feira, dia 14 de março, o Deputado Federal recém-eleito Romero Rodrigues fez uso da tribuna do Congresso Federal para defender a causa do povo sertanejo. Em resposta aos pedidos populares e comprometido com o movimento que surgiu no programa “Jornal a Voz do Povo” da rádio Teixeirafm 104,9, no qual participou por telefone na última sexta-feira, o deputado apresentou sua bandeira em defesa da Serra do Teixeira.

 

Comprometido em resolver essa questão, ele se juntou aos deputados Hugo Motta e Murilo Galdino, que também lideram a luta, solicitando agilidade na conclusão da obra da Adutora do Pajeú para atender aos anseios do povo.

 

Mobilização:

 

Quanto a esse tema, tanto a população quanto comerciantes e membros da classe política planejam realizar um evento de mobilização no próximo dia 22 deste mês de março. O objetivo é chamar a atenção do governo federal e das autoridades responsáveis para a questão em pauta. A via pública de acesso entre Teixeira e Patos será fechada durante o evento.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações da Assessoria

 

 

Vídeos 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE