Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

No dia do consumidor, Procon/Patos oferta serviços e café da manhã para consumidores

Foto: coordecom

 

Em comemoração ao dia do consumidor, 15 de março, o Procon/Patos realizou, nesta quarta-feira, uma manhã de serviços para os consumidores patoenses.

Com uma stand montado na rua Rui Barbosa, em frente a sede, os consumidores tiveram acesso  ao atendimento de saúde com vacinação, verificação de sinais vitais, avaliação nutricional, acompanhamento de educador físico e fisioterapeuta, além de corte e escova de cabelo, serviços esses ofertados em parceria com as secretarias de saúde e desenvolvimento social.

Além disso, foi ofertado um café da manhã, disponibilidade do cantinho da criança e a reativação do cantinho da leitura.

O secretário de defesa do consumidor, Ítalo Torres, comemorou o evento desta manhã.

“É um dia especial, um dia que marca a luta em defesa dos consumidores que são a parte mais fraca nas relações de consumo. Então, nós como Procon, não apenas na obrigação e dever de defender os consumidores, também temos a parte social de trazer a eles nosso serviço mais próximo e demonstrar que o Procon está aqui, tanto para defendê-los como também para ajudá-los nesse momento, como no dia internacional do consumidor”, destacou Ítalo Torres.

O Dia Mundial do Consumidor é comemorado no dia 15 de março e foi criado nos Estados Unidos em 1962, quando o presidente John Kennedy protocolou uma mensagem no congresso norte-americano para reconhecer os direitos que as pessoas têm enquanto clientes.

O secretário de defesa do consumidor, Ítalo Torres, comemorou o evento desta manhã.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE