Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Criança de 4 anos morre após possível engasgo durante o sono na cidade de Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

Uma criança de 4 anos de idade foi encontrada sem vida em sua residência na manhã desta quinta-feira, dia 16 de março, por volta das 07h30, na Rua Manoel Pedro, no bairro do Monte Castelo, em Patos.

De acordo com relatos, a criança estava com problemas de inflamação na garganta e vinha sendo medicada. Durante a noite, ao dormir, é possível que a criança tenha tido um engasgo com a secreção e perdeu a vida de forma trágica e sem a percepção da família.

A mãe da garotinha entrou em choque ao perceber a falta de estímulos da criança e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, as equipes perceberam que a criança estava sem vida.

A família está em choque. A criança é filha de um Policial Militar que é servidor público no Rio Grande do Norte e tomou conhecimento logo após o ocorrido. A mãe teve que ser amparada por familiares e o momento é de muita dor.

A garotinha é afilhada de Francivaldo Freitas, que é Secretário de Administração do Município de Patos. Ele mudou a sua agenda de trabalho para prestar solidariedade aos familiares.

O velório acontece na Central da Master Digna, ao lado do Cemitério Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE