Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

CRISE NO RN: João tranquiliza população da Paraíba ao garantir controle da situação e reforço nas divisas

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

Munido de informações oficiais do secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes e do comandante Geral da PM/PB, Sérgio Fonseca, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta sexta-feira (17), tranquilizou a população do estado paraibano, garantiu que o monitoramento nos municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Norte está reforçado e assegurou ainda que a situação em território paraibano está sob controle, apesar das ações do crime organizado no estado vizinho.

O gestor ressaltou que tem mantido contato direto com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e disponibilizou parte do efetivo da Paraíba para ajudar no combate à criminalidade.

“Absolutamente não há nenhum tipo de ação de criminosos acontecendo na Paraíba. O que nós temos é redobrado os cuidados, fazendo um monitoramento mais aprofundado em todas as cidades que fazem divisa com o RN para que isso não contamine nossa região. Mas estamos dando suporte a governadora”, pontuou.

PB Agora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE