Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Oposição da cidade de Várzea se reúne para discutir mudanças no cenário político no município

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

A reunião aconteceu na Fazenda Aldeia, comunidade Riacho da Cozinha, e contou com a participação dos principais líderes dos partidos  MDB, Republicanos, PT, entre outros convidados. Todos os presentes estiveram refletindo sobre o atual cenário político e o clamor do povo da cidade por mudanças.

O retrocesso que a cidade vem vivendo, na contramão da cultura de um povo inteligente e trabalhador como o povo de Várzea, foi o principal ponto debatido. A cidade poderia estar, nos dias atuais, em um estágio de desenvolvimento sem limites, constataram os líderes.

“Foi uma reunião muito produtiva, pensando no melhor desempenho de projetos futuros para Várzea e seu povo,  sem interesses próprios e ações mesquinhas e ultrapassadas que desrespeitam a nossa cidade e suas famílias”, afirmavam os líderes que ali  encontravam.

Outro assunto debatido foi a reflexão das pessoas, que estão vendo e fiscalizando todos os seguimentos da sociedade, e de olho em ações de conselhos, portais de transparência, em reuniões e ações do poder legislativo, dentre outros.

“Os cidadãos e cidadãs de Várzea também estão acompanhando cada processo, tornando de forma reservada e levando a sociedade a ver por vários ângulos tudo o que tem acontecido em nosso meio, transmudando nossa cidade em um povo liberto e esclarecido”, atestaram os presentes.

10cfc5f03509a0e4a2582f2c27a7846f

Os resultados favoráveis já estão sendo colhidos, a exemplo o resultado das ultimas eleições, onde o povo mostrou sua força nas urnas e o resultado  saiu de forma democrática, levando-o  a refletir que o poder  realmente emana dele.

Nas falas das referida lideranças concentrava-se a preocupação dos descasos com a cidade e  seu povo nos últimos anos, demostrando-se o sentimento de felicidade e segurança com a oposição unida, como resultado de uma LUTA POR VÁRZEA que ocorre há mais e um ano de forma mais intensificada, com mobilizações em prol do povo, que não suportava mais ver a cidade em decadência.

“As coisas hoje não são como se pensa. É preciso respeitar o povo, os cidadãos varzeenses em seus direitos. Chega de politicagens ultrapassadas, de currais eleitorais, intimidação, opressão sobre as famílias  de nossa amada cidade. A era da chibata acabou. Aproveitamos o momento para lembrar ao povo que é dele que emana o poder e precisamos seguir nessa parceria, para que uma maior mudança  realmente venha a acontecer”, bradaram.

 

Folha da Paraíba

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE