Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Ultramaratonista de Patos, Fagna Chagas, é convocada pela Seleção Brasileira para realizar corrida solidária e arrecadar alimentos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

A ultramaratonista de Patos, Fagna Chagas, foi convidada pela Seleção Brasileira para realizar uma corrida solidária em prol de arrecadar alimentos para instituições sociais da cidade. A corrida faz parte de uma prova internacional da Inspeção da Associação Internacional de Ultramaratona (IAU).

 

Cada atleta deverá correr em sua própria cidade. No caso de Fagna, a ultramaratonista vai correr durante 6h, no Terreiro do Forró, em prol da Casa do Câncer de Patos, a partir das 5h da manhã do dia 18 de março.

 

“Vou fazer com  muito prazer. Eu amo correr, e quando é em uma ação solidária é melhor ainda. Que todos possam participar, que levem seus alimentos. Eu vou estar lá junto realizando esta ação. Que possamos fazer a nossa parte e contribuir com esta ação”, comentou Fagna.

 

 


Blog do Jordan Bezerra

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE