Patos - PB 13 de junho de 2024

Publicidade

Magníficos anuncia nova cantora após Ohara Ravick ir para Calcinha Preta

Foto: reprodução

 

A banda Magníficos anunciou, neste sábado (18), a substituta da cantora Ohara Ravick, que saiu do grupo no início deste mês. Para os vocais da banda, foi contratada a cantora Samara Souto, ex-The Voice Brasil. Ela fará dupla com o cantor Frajola, que já comandava o vocal da banda de forró.

Nas redes a cantora e banda publicaram em post compartilhado: “Chegou a hora de criarmos mais um lindo capítulo da nossa história! Vem aí uma nova voz feminina e novos projetos incríveis da Preferida do Brasil. Vamos dar as boas vindas para a magnífica Samara Souto. Quem está ansioso para a estreia dela? Agradecemos a Deus por abençoar o nosso caminho. ”

Samara nasceu em Pernambuco, começou sua carreira musical aos 14 anos de idade na cidade de Maceió-AL e de lá seguiu para Aracaju-SE e Salvador-BA. Em 2018, participou do The Voice Brasil, programa da TV Globo, sendo bastante elogiada por grandes artistas nacionais. No ano seguinte assumiu o vocal da banda de forró Colher de Pau, onde foi a primeira vocalista mulher a representar o grupo. E emplacou à frente do vocal da banda grandes sucessos como “Amore Mio”, “Amor bem Resolvido”, “Manda ela não vir”, entre outros. Hoje aos seus 27 anos de idade assume o vocal de uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Magníficos.

Blog do Bruno Lira

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE