Patos - PB 16 de junho de 2024

Publicidade

Prefeito de Maturéia e lideranças locais convidam população para mobilização em prol da transposição do Rio São Francisco em comemoração ao Dia da Água

 

O Prefeito Zé Pereira e lideranças locais de Maturéia, Israel Firmino, Apriginho, Jackes Rodrigues e Erik Costa, convidam a todos os cidadãos para participarem de uma mobilização em prol da transposição do Rio São Francisco nesta quarta-feira, dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

 

A mobilização terá início às 9h na saída para Patos, onde será disponibilizado ônibus para a população se deslocar até o local. O objetivo da ação é sensibilizar as autoridades responsáveis para a importância da transposição das águas do Rio São Francisco para as regiões mais áridas do Nordeste.

 

O convite se estende a todos os cidadãos e lideranças que desejarem participar da mobilização. Com a mobilização, espera-se que as autoridades responsáveis sejam sensibilizadas para a importância da transposição do Rio São Francisco e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança hídrica das regiões mais afetadas pela seca.

 

Blog do Jordan Bezerra – Com informações da Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE