Patos - PB 20 de abril de 2025

Publicidade

Prefeito de Maturéia e lideranças locais convidam população para mobilização em prol da transposição do Rio São Francisco em comemoração ao Dia da Água

 

O Prefeito Zé Pereira e lideranças locais de Maturéia, Israel Firmino, Apriginho, Jackes Rodrigues e Erik Costa, convidam a todos os cidadãos para participarem de uma mobilização em prol da transposição do Rio São Francisco nesta quarta-feira, dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

 

A mobilização terá início às 9h na saída para Patos, onde será disponibilizado ônibus para a população se deslocar até o local. O objetivo da ação é sensibilizar as autoridades responsáveis para a importância da transposição das águas do Rio São Francisco para as regiões mais áridas do Nordeste.

 

O convite se estende a todos os cidadãos e lideranças que desejarem participar da mobilização. Com a mobilização, espera-se que as autoridades responsáveis sejam sensibilizadas para a importância da transposição do Rio São Francisco e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança hídrica das regiões mais afetadas pela seca.

 

Blog do Jordan Bezerra – Com informações da Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.