Patos - PB 20 de maio de 2024

Publicidade

Secretaria da Receita faz chamamento para contribuinte resgatar cupom da campanha IPTU Premiado 2023

                                                                                                     Foto: coordecom

 

Está em execução a Campanha IPTU Premiado 2023 da Prefeitura de Patos com o sorteio de prêmios. Até esta segunda-feira, dia 20 de março, quase dois mil contribuintes realizaram o pagamento do IPTU, porém, destes, somente 200 retiraram o cupom para concorrer aos prêmios.

Para concorrer, o contribuinte deverá pagar o boleto, e em seguida apresentá-lo na secretaria da Receita para resgatar o cupom, preenchê-lo, e depositá-lo na urna.

“É bem verdade que pouca gente vem procurar os cupons e isso aumenta as chances de quem resgata o cupom dentro da campanha do IPTU. Mas lembrando a quem não tem conhecimento, se porventura tiver pago (o boleto), basta comparecer à Prefeitura, resgata o cupom para concorrer aos prêmios”, disse o chefe do setor de IPTU, Robson Sousa.

Robson ainda explicou que quanto antes o contribuinte regularizar o IPTU, mais chance tem de ganhar os prêmios, uma vez que participa dos dois sorteios.

O contribuinte pode realizar o pagamento do IPTU retirando o boleto no site da Prefeitura de Patos, www.patos.pb.gov.br, no e-mail iptu@patos.pb.gov.br, WhatsApp 83 98700 7584 ou vindo até a sede da Prefeitura. Lembrando que o contribuinte também receberá o boleto em casa.

O cronograma de pagamento é:

31/05- Cota única com desconto de 20%, além da 1ª parcela para quem optar pelo parcelamento;
30/06- 2ª parcela
31/07- 3ª parcela
31/08- 4ª parcela e vencimento da cota única sem desconto.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE