Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Por unanimidade Assembleia concede título de cidadão paraibano ao cantor Edson Lima

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Na sessão desta terça-feira (21), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade o título de cidadão paraibano ao cantor Edson Lima, a propositura foi do Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB).

O cantor, que é natural do Estado de Pernambuco, tem uma trajetória marcante no forró romântico em todo o Nordeste. Na Paraíba suas apresentações durante o São João, em especial na cidade Campina Grande, estão na memória afetiva do povo.

“Precisamos reconhecer artistas e ativistas culturais, vamos fazer isto com frequência ao longo do nosso mandato. Edson tem uma trajetória de vida que inspira, o título é só um coroamento, o reconhecimento”, destacou o parlamentar autor da propositura.

Edson Lima hoje é cantor da banda Limão com Mel e proprietário da Gatinha Manhosa, além disso tem se dedicado a descobrir novos artistas, algo importante para preservação da nossa cultura.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE