Patos - PB 20 de maio de 2024

Publicidade

Patos adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

 

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve nesta quarta-feira, 22, reunido com secretários municipais e com o Sebrae para a apresentação e adesão do Programa Cidade, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

O gestor municipal destacou a importância do projeto para o desenvolvimento do município e de toda a região que auxiliará os pequenos empreendedores, como também fomentará a geração de emprego e renda.

“A Prefeitura está aberta a esse projeto de desenvolvimento e de empreendedorismo em parceria com o Sebrae envolvendo todas as secretarias e as pessoas que querem realmente a oportunidade de ter o seu comércio e de ter a sua renda”, comentou.

Nabor ainda relatou que já está em planejamento um projeto que envolve todos os municípios que fazem parte da microrregião do Sertão para que seja feita uma agenda positiva em prol do desenvolvimento de toda região.

O gerente da unidade de Desenvolvimento Territorial e de Políticas Públicas do Sebrae PB, Luciano Holanda, falou da parceria firmada com a Prefeitura que trará diversas ações que irão dinamizar e contribuir para o desenvolvimento de Patos e região.

Anna Stefania, gerente regional do Sebrae Patos, destacou a importância do momento onde foi firmada a parceria para a implantação do Programa Cidade Empreendedora que trabalhará diversos eixos para o desenvolvimento da cidade.

O Programa Cidade Empreendedora é um projeto que busca transformar os municípios por meio da geração de um ambiente de negócios para o desenvolvimento, dinamizando a economia, e gerando emprego e renda para a população.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE