Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok, Mari Fernandes e Iguinho e Lulinha são as novidades do São João de Patos 2023

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Coordecom

 

Em ritmo de forró e na presença da imprensa, artistas, autoridades políticas, empresários, parceiros e da população em geral, a Coollab creative e a Prefeitura Municipal de Patos apresentaram, na manhã desta quinta-feira, 23, no Patos Shopping, a programação do São João 2023. Os cantores Nattan, Mari Fernandes e Raí Saia Rodada serão as atrações da abertura, no dia 19 de junho.

A cidade de Patos saiu na frente e anunciou a grade de atrações faltando ainda pouco mais de dois meses para o início da festa. Durante uma semana, de 19 a 23 de junho, alguns dos principais nomes da música nacional se apresentarão no Terreiro do Forró, onde nos próximos dias começa a montagem das estruturas de palco, camarotes e barracas.

O público que lotou a praça de eventos do Patos Shopping vibrou com o anúncio das atrações e novidades do evento.
Pelo palco do Terreiro do Forró, nos cinco dias do evento, passarão, ainda, Xand Avião, Jonas Esticado, Alok, Wesley Safadão, Iguinho e Lulinha, Eric Land, Jorge & Mateus, Felipe Amorim, Luan Santana, Henry Freitas Zé Cantor e a patoense que virou sucesso nacional, Bizay.

“Fazer uma festa grandiosa como o São João de Patos é um grande desafio. A festa tem uma tradição muito forte, a população se envolve e a cidade recebe visitantes de toda a região. Não poderíamos deixar de trazer as melhores atrações, que é o que o público quer e merece. E também pensando no público, pensamos uma estrutura moderna, mas, que garanta comodidade a todos que vierem prestigiar o São João de Patos, É da Gente!”, destacou o empresário Fábio Almeida, executivo da Coollab creative, empresa parceira da Prefeitura Municipal de Patos, na realização dos festejos juninos da cidade desde o ano passado.

“Patos sai na frente e anuncia a programação do seu São João, uma festa que gera emprego e renda e que está enraizada no coração dos patoenses. Existem festas de São João e existe o São João de Patos”, disse o prefeito Nabor Wanderley.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE