Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Na ALPB, Francisca Motta destaca importância do São João de Patos para o crescimento econômico da região

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

 

A deputada estadual, Francisca Motta falou, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a importância do São João de Patos, para a movimentação comercial do município e região.

Francisca Motta destacou que desde os pequenos empreendedores até os grandes, todos esses são influenciados diretamente durante todo o ano, para que o grande São João de Patos aconteça.

“A economia de Patos ela muda com o São João. São os grandes, os pequenos, a rede hoteleira, o comércio, lavanderias, lavadores de carro, pessoas que vendem em isopores. É um comércio inteiro se movimentando para ganhar o seu diferencial durante todo o ano. Com certeza será uma grande festa. Como sempre é feita em Patos. Está chegando a hora do maior São João do Brasil. A cidade de Patos espera por vocês!”, disse a deputada.

A programação completa do São João de Patos 2023 foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23), entre as principais atrações estão Luan Santana, Jorge e Mateus, Nattanzinho, Alok e Wesley Safadão. As atrações se apresentam entre os dias 19 e 23 de junho, no Terreiro do Forró.

Confira as atrações por dia:

19 de junho (segunda-feira)

Nattanzinho
Mari Fernandez
Raí Saia Rodada

20 de junho (terça-feira)

Xand Avião
Jonas Esticado
Alok

21 de junho (quarta-feira)

Wesley Safadão
Iguinho e Lulinha
Eric Land

22 de junho (quinta-feira)

Jorge e Mateus
Felipe Amorim
Bizay

23 de junho (sexta-feira)

Luan Santana
Henry Freitas
Zé Cantor

 

 

Por: Napoleão Soares

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE