Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Polícia desmonta esquema milionário de tráfico na PB e mais três estados

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

:

Foto: reprodução

 

Em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba e Alagoas, foram efetuados 36 mandados de busca e apreensão e oito de prisão contra uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (23). A Operação Escobar cumpriu mandatos na Paraíba, Minas GeraisSão Paulo e Alagoas.

Investigações da polícia apontaram que o grupo movimentou cerca de R$ 7,5 milhões em um período de quatro anos, fruto da comercialização de drogas, principalmente cocaína. Com residência em São Paulo e Minas Gerais, os traficantes enviavam as drogas para Alagoas e Paraíba, na cidade de Caaporã.

A operação ganhou o nome de Escobar devido ao alto valor movimentado pela organização criminosa e pelo principal produto comercializado ser a cocaína, fazendo alusão ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Veja a matéria para a TV Tambaú

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE