O senador Efraim Filho (União), voltou a falar nesta quinta-feira (11), sobre a expectativa da chegada do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao União Brasil. Efraim reforçou o convite a Bruno e afirmou que o partido seria um “porto seguro”.
“E aí é o que eu tenho argumentado, de um porto seguro, que dê tranquilidade e paz de espirito a Bruno, para que ele não fique ali, refém de eventuais de eventuais ameaças do PSD, de poder puxar o tapete, dar uma passada de perna, como aconteceu por exemplo, com Romero Rodrigues, no ano passado, às vésperas do prazo de filiação que o PSD tomou o partido de Romero e deixou ele ali quase sem legenda“, disse o senador.
Efraim também chegou a falar sobre um “evento exclusivo” de filiação para Bruno, que de acordo com o parlamentar, estaria prevista para o segundo semestre deste ano.
“E a filiação eu espero ai que no segundo semestre, fazendo um evento exclusivo em Campina Grande, do tamanho que a Rainha da Borborema merece, para pode trazer Bruno ao partido”, disse.
politicaetc