Patos - PB 12 de dezembro de 2024

Publicidade

Rodrigo Fonseca projeta jogo difícil do Nacional de Patos diante do Iguatu

Após a vitória na estreia da Série D, diante do Potiguar de Mossoró, por 2 a 0, o Nacional de Patos agora fará seu primeiro jogo fora de casa. O Canário enfrentará o Iguatu, às 16h, no Estádio Morenão, e o técnico Rodrigo Fonseca prevê que encontrará dificuldades diante de um dos adversários que é considerado um dos mais difíceis do Grupo C.

O Naça teve uma semana cheia de treinos no José Cavalcanti, em preparação para o duelo com o Iguatu. A equipe cearense chegou às semifinais do estadual vizinho, sendo eliminado pelo Ceará, além de ter avançado de fase na Copa do Brasil, eliminando o América-RN, mas acabou sendo eliminado pelo Santos na segunda fase. Para o técnico do Alviverde, será um jogo complicado.

— Tivemos uma semana boa de trabalho, nossa equipe está bem focada nos seus objetivos, os atletas estão cientes da responsabilidade desse jogo… Um jogo complicado, um adversário que mostrou muita qualidade no seu primeiro confronto, uma equipe experiente e que sabe o que quer na competição — disse o técnico.

O técnico falou novamente sobre as dificuldades da chave, e a sequência difícil de jogos que terá nesse início de competição.

— De antemão que possamos fazer um grande jogo, com responsabilidade e inteligência, conquistar a maior número de pontos possíveis nessas primeiras rodadas, porque vejo que são todos jogos difíceis, até a 5ª rodada todos os jogos são contra equipes que buscam classificação e que têm condições de chegar entre os quatro — finalizou.

A delegação do Nacional de Patos está em Iguatu desde a quinta-feira, onde finalizará a preparação para o duelo. O jogo acontece neste sábado e o canário vai em busca de mais uma vitória para seguir firme no G-4. O Alviverde é atualmente o 2º colocado do Grupo C.

GEPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]