Um motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo e acabou caindo dentro de um açude na zona rural do município de Malta. O acidente ocorreu no domingo (18).
Um motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo e acabou caindo dentro de um açude na zona rural do município de Malta, região Metropolitana de Patos. O acidente ocorreu neste domingo (18).
O motorista trafegava pela BR-230 quando teria perdido o controle da direção do carro ao tentar fazer uma curva na rodovia. O carro saiu da pista cruzou uma cerca de arame e acabou caindo no açude.
De acordo com a polícia, duas pessoas estavam no interior do veículo, no entanto, ninguém ficou ferido apesar da gravidade do acidente. O carro foi removido do açude por um guincho.
Click PB