Parte da imprensa patoense repercutiu a fala de Priscila Lima, conhecida como Baronesa, filha do cantor Pinto do Acordeom, na manhã desta segunda-feira, dia 26. Segundo ela, houve falta de respeito para com o seu irmão, Cicinho Lima, que estava certo de abrir o São João de Patos, mas acabou que quem fez foi Rai Saia Rodada.
Priscila disse que não tem nada contra Rai, mas Cicinho que sempre fez a abertura após a morte do seu pai, e que havia a promessa de que ele deveria abrir o evento.
Na Live, a baronesa disse que Nabor persegue o pai dela, Pinto do Acordeom, o que não se explica. Entretanto, ela saiu em defesa de Francisca Motta, que sempre defendeu o trabalho de Pinto e até o homenageou ainda em vida.
Priscila disse ainda que o grupo Motta está enganando Cicinho com promessas políticas e que, na verdade, Nabor não vai oferecer apoio político ao cantor, mas apenas quer se perpetuar no poder. Por fim, a baronesa pediu que a população pare de vender voto a Nabor por R$ 200,00 para ele ficar no poder por quatro anos enganando a população.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre esse assunto, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a comunicação da prefeitura de Patos para esclarecer as denúncia da baronesa, mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra