Patos - PB 9 de maio de 2025

Publicidade

Baronesa, filha de Pinto do Acordeom, diz que cantor Cicinho Lima foi desrespeitado na abertura do São João de Patos

 

Parte da imprensa patoense repercutiu a fala de Priscila Lima, conhecida como Baronesa, filha do cantor Pinto do Acordeom, na manhã desta segunda-feira, dia 26. Segundo ela, houve falta de respeito para com o seu irmão, Cicinho Lima, que estava certo de abrir o São João de Patos, mas acabou que quem fez foi Rai Saia Rodada.

 

Priscila disse que não tem nada contra Rai, mas Cicinho que sempre fez a abertura após a morte do seu pai, e que havia a promessa de que ele deveria abrir o evento.

 

Na Live, a baronesa disse que Nabor persegue o pai dela, Pinto do Acordeom, o que não se explica. Entretanto, ela saiu em defesa de Francisca Motta, que sempre defendeu o trabalho de Pinto e até o homenageou ainda em vida.

 

Priscila disse ainda que o grupo Motta está enganando Cicinho com promessas políticas e que, na verdade, Nabor não vai oferecer apoio político ao cantor, mas apenas quer se perpetuar no poder. Por fim, a baronesa pediu que a população pare de vender voto a Nabor por R$ 200,00 para ele ficar no poder por quatro anos enganando a população.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Sobre esse assunto, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a comunicação da prefeitura de Patos para esclarecer as denúncia da baronesa, mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para possíveis esclarecimentos.

 

Blog do Jordan Bezerra

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.