Patos - PB 7 de setembro de 2024

Publicidade

”Chance zero de compor chapa com prefeito Nabor, em 2024, estarei junto com a oposição”, diz Cicinho Lima

 

No Bate Papo com Jordan Bezerra desta quarta-feira, dia 16 de agosto, o jornalista Jordan Bezerra entrevistou o secretário executivo de cultura do estado da Paraíba, o cantor Cicinho Lima, que falou sobre vários temas, dentre eles a sua carreira artística, apoiada pelo exemplo de seu pai, o saudoso Pinto do Acordeom, e também política.

Inicialmente, Cicinho Lima falou sobre sua história na música e seu talento para ajudar a população. Sobre a política local da cidade de Patos, o jornalista Jordan Bezerra questionou se Cicinho Lima tem pretensões de colocar seu nome à disposição para compor a oposição à gestão do município. Cicinho Lima afirmou que seu nome “está na mesa”. Afirmou que pretende fazer política dialogando com as lideranças locais, como Dr. Ramonilson Alves, vereadores, como Jamerson Ferreira, Sargento Patrian, Josmá Oliveira, o empresário Brother Construtor, e o próprio Dr. Érico.

O secretário executivo de cultura do estado declarou que está satisfeito com o seu cargo atual, porém, se o seu nome está recebendo destaque nessa pauta da política patoense, ele irá dispor o seu nome junto a toda a oposição local.

Ainda sobre essa temática da política patoense, o apresentador e jornalista Jordan Bezerra questionou Cicinho Lima, adotando uma escala de 0 a 10, qual seria a probabilidade do secretário compor chapa com Nabor Wanderley. Cicinho Lima respondeu que não há qualquer chance e que, portanto, a resposta seria zero.

O secretário de cultura da Paraíba ratificou, durante sua fala, seu apoio ao governador João Azevêdo. Destacou que irá apoiar João Azevêdo, inclusive, na cidade de Patos, caso ele decida continuar o seu projeto político como Senador. Cicinho ressaltou a sua admiração a João Azevêdo. Afirmou ainda que o seu cargo compõe um compromisso seu com o governador, e não foi efetivado por indicação de ninguém. Declarou ainda que João não irá interferir nas eleições de Patos, caso ele seja candidato, pois João Azevêdo entende que cada um tem o seu lado político no que tange a zona de municípios.

Cicinho Lima aproveitou a oportunidade para agradecer aos patoenses por toda a confiança, citando, sobretudo, a sua participação no pleito de 2022 como candidato a deputado estadual, onde conquistou quase 16 mil votos na Paraíba, dentre eles quase 5 mil da cidade de Patos. Ressaltou que seu nome fica a disposição do município e alegou que não tem a vaidade de ser, necessariamente, o candidato a prefeito de Patos e que irá conversar com a oposição da cidade por completo, para que se chegue a uma decisão que melhor atenda às necessidades da população local.

Blog do Jordam Bezerra 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]