Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Alto Sertão: João entrega obras de Mobilidade, Segurança, Saúde e participa do ODE, na sexta

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O governador João Azevêdo (PSB), de volta ao Alto Sertão paraibano, nesta sexta-feira (1°/09), para entregar obras nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Mobilidade Urbana — todas em Catolé do Rocha — e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) — desta vez no município de São Bento.

A agenda do chefe do Executivo estadual em Catolé do Rocha terá início a partir das 14h30, quando ele entregará a reforma e ampliação da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar.

Já a partir das 15h30, João Azevêdo entregará duas grandes obras na Saúde para Catolé do Rocha e Região: a UTI do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos e o Arco Cirúrgico para implantação do serviço de ortopedia, uma demanda antiga da população local.

O gestor paraibano finalizará a agenda em Catolé do Rocha com a inauguração da pavimentação da rodovia estadual PB-331 (divisa com o Rio Grande do Norte) e com a entrega da travessia urbana do município, a partir das 16h30.

Logo em seguida, João Azevêdo se deslocará até o município de São Bento, onde participará, a partir das 19h, de mais uma plenária do ODE, no Ginásio Poliesportivo “O Andrezão”.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE