Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Criança é picada por cobra Jararaca em creche municipal de São Mamede. Vítima foi socorrida ao Hospital Infantil de Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O Blog do Jordan Bezerra recebeu a informação de que uma criança da creche municipal de São Mamede foi picado por uma cobra na manhã desta quinta-feira, dia 31 de agosto. A criança foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, às pressas, tendo em vista a gravidade do problema.

 

Fato é que a criança está internada, sendo medicada e em recuperação.

 

Em contato com o Blog do Jordan Bezerra, as equipes do Hospital Infantil de Patos informaram que a vitima foi picada por uma cobra Jararacá, de grande risco, pois seu veneno é altamente danoso ao ser humano.

 

Ainda segundo o hospital, exames foram solicitados e a vítima segue em observação médica.

 

“Paciente deu entrada hoje pela manhã vítima de picada de cobra, segue na semi intensiva, em EGR, sinais vitais preservados, realizado o soro, no momento queixando se de dor local e edema de face. Solicito exames”, disse a assessoria da unidade hospitalar.

 

Blog do Jordan Bezerra

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE