Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Homem é assassinado dentro de casa na cidade de Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro, no bairro das placas, zona leste da cidade.

De acordo com as primeiras informações, era por volta das 14h40min, quando a vítima identificada como Jeferson Conegundes Monteiro, de 31 anos, mais conhecido por “Nininho”, estava em uma barbearia na Rua Gilberto Taylor, aguardando sua vez para cortar o cabelo. De acordo com informações da polícia dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento um deles entrou e efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito, pois Nininho não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local isolando a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil.

Segundo o delegado Edson Pedrosa o mesmo era ex-presidiário e jáhavia cumprido pena de dez anos. Os disparos atingiram a região da cabeça e a vítima. Esse foi o 17º homicídio registrado na cidade de Patos neste ano de 2023, e o segundo registrado no bairro das Placas em um período de menos de 10 dias.

As investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, que buscará elucidar mais esse crime.

 

De Olho No Sertão com informações do Patosonline.com

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE