Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Investimento em Saúde: Prefeitura de Patos entrega nova ambulância ao SAMU Regional com recursos próprios

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

A Prefeitura de Patos realizou nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, a entrega de uma nova ambulância ao SAMU Regional de Patos 192. Este é o terceiro veículo entregue ao órgão com recursos próprios da atual gestão municipal, liderada pelo prefeito Nabor Wanderley.

A cerimônia de entrega contou com a presença do vice-prefeito, Jacob Souto, do secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, da presidente do poder legislativo municipal, Tide Eduardo, do diretor geral do SAMU, João de Albuquerque, bem como de demais vereadores, secretários municipais, equipes do SAMU e membros da comunidade local.

Nabor Wanderley destacou que, ao assumir a gestão atual, encontrou o SAMU de Patos em condições precárias, mas tem trabalhado para melhorar a estrutura do serviço, adquirindo equipamentos novos e renovando a frota de ambulâncias por meio de processos licitatórios para locação.

Leônidas Medeiros, secretário de Saúde de Patos, enfatizou que essa é a terceira ambulância entregue ao SAMU de Patos, ressaltando que o investimento é realizado com recursos próprios do município, refletindo o compromisso da administração em fornecer serviços de qualidade, especialmente na área da saúde.

O secretário também anunciou que, na próxima quarta-feira, dia 6 de setembro, a Prefeitura de Patos entregará mais uma ambulância de suporte avançado para auxiliar no transporte de pacientes das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Leônidas enfatizou que esses serviços ampliam e melhoram significativamente a qualidade de vida dos patoenses.

Coordecom – Prefeitura de Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE