Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Músico da cidade de Patos recebe prêmio nos Estados Unidos da América

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, Milson Azevedo, conhecido como Mil SAX, tem se destacado como saxofonista em Orlando, Flórida, Estados Unidos das América. O músico já se apresentou para famosos como a jogadora Marta, o humorista Leandro Hassum, o ator Henri Castelli, o cantor João Gomes, o comediante Tirullipa, dentre diversas outras personalidades.

Mil Sax é irmão do secretário de Serviços Públicos de Patos, Josimar Barbosa, mais conhecido como Josimar do Hospital, e iniciou aos doze anos na Filarmônica 26 de Julho, em Patos, com o Maestro José Fernandes (in memoriam).

Atualmente, Mil Sax mora em Orlando, nos Estados Unidos, e está concorrendo ao prêmio Notable Brazilian Awards ou Notável/USA, onde homenageia pessoas que garantidamente vem contribuindo para a formação e o engrandecimento da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Milson Azevedo recebeu o prêmio entre os brasileiros mais influentes e destacados, através do o notável prêmio brasileiro EUA na categoria Ouro a diretoria da BCHF (Fundação do Patrimônio Comunitário Brasileiro, uma organização sem fins lucrativos) concedeu este título a brasileiros ou outros cidadãos por seus excelentes serviços à comunidade.

A Cerimonia foi realizado em New York no último dia 02 de setembro 2023, através do Brazilian New York Times e Notavel USA.

Milson falou do orgulho de ter seu trabalho reconhecido.

“Pra mim é um motivo de muita orgulho e de uma alegria imensa no coração, pois venho da cidade de Patos na Paraíba, de onde tenho muito orgulho de ser Patoense, e com muito trabalho, determinação dedicação venho me destacando aqui nos Estados Unidos, através do meu trabalho levando sentimento musical a todas as pessoas de muitas nacionalidades, quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em toda minha vida. Tudo é para ele, toda honra e toda glória, pois, sei dos desafios que temos enfrentado, mas, com Deus, coragem e foco tudo se conquista. Diante de todo esforço, sempre irei me dedicar com toda força humana para ser melhor a cada dia, levando alegria e a música em sua totalidade”, finalizou o músico.

Milson também fez um agradecimento Especial, a família pelo o apoio, carinho e confiança em acreditar no seu trabalho.

“Agradeço também a minha família e a todas as pessoas que confia no meu projeto musical. Por fim, deixo a minha eterna gratidão a meus pais que me incentivaram tanto, José Barbosa (in memory) e  Marlene Azevedo (in memory)e ai meu irmão  Jânio (in memory). E ao mestre José Fernandes conhecido como Zé da trompa (in memory) pelos os ensinamentos musicais. Gratidão a todos”, disse Milson.

De Olho no Sertão

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE