Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Presidente do MDB na Paraíba destaca filiações de prefeitos e avalia que repasses do FPM devem ser normalizados neste mês

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O Senador, Vice-Presidente do Senado Federal e dirigente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, comemorou em entrevista ontem (04), as filiações feitas ao seu partido nos últimos dias. De acordo com ele, o partido tem uma meta para cumprir. Veneziano também fez uma avaliação sobre a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), aos municípios paraibanos, onde destacou que tudo deve ser normalizado neste mês de setembro.

“Estamos trabalhando no fortalecimento do MDB. Temos prefeitos e prefeitas que atenderam ao nosso chamado e firmaram compromisso conosco de se filiar e disputar eleição no próximo ano pelo MDB. A meta é alcançar 30 prefeitos filiados até o fim de setembro. Esse trabalho não é só meu. Todos os membros do partido fazem esse convite, esse chamamento”, comentou o dirigente estadual do MDB, partido esse que já conta com 27 gestores municipais, filiados a sigla.

FPM – Questionado sobre a queda nos repasses do FPM, aos municípios paraibanos Veneziano, disse que o repasse será normalizado a partir de setembro. “Não existe isso de dizer que o presidente Lula pede que retenha os recursos do Fundo de Participação dos Municípios. O que existe é uma queda drástica nas receitas federais e por consequência geram perdas aos municípios. O que eu sei é que há um estancamento dessa fase e o repasse será retomado”, comentou.

 

PB Agora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE