Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Ex-vereador Baita Alves anuncia adesão ao projeto de Henry Lira para concorrer à Prefeitura de Santa Luzia, nas eleições de 2024

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O ex-vereador Baita Alves, atual suplente do União Brasil à Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), confirmou adesão ao projeto do secretário Henry Lira (Republicanos) para concorrer à Prefeitura de Santa Luzia nas eleições de 2024. O encontro entre os dois ocorreu nesta quinta-feira (7). Na oportunidade, Baita reconheceu a importância da atuação de Henry em favor da transformação administrativa que o município vem passando desde janeiro de 2017, na gestão do prefeito reeleito Zezé.

“Apoiar Henry Lira representa a continuidade do trabalho e do progresso em Santa Luzia. Eu venho de outra corrente política, mas não deixo de reconhecer o quanto o município avançou nos últimos anos. Portanto, não podemos entregar o município nas mãos de aventureiros ou de pessoas sem experiência administrativa. Estarei junto com Henry e todo o grupo nesse projeto em favor da população santaluziense”, disse Baita.

Henry Lira agradeceu a Baita pelo gesto de confiança e disse que o ex-vereador vem para somar ao projeto do Republicanos, em Santa Luzia. “Baita é um jovem que tem experiência política, foi vereador na Câmara Municipal, e tem compromisso com as suas bases políticas. Ele é pré-candidato a vereador e deverá se filiar junto conosco ao Republicanos, o maior partido do Estado hoje. Estaremos juntos nesse arco de alianças em favor do desenvolvimento de Santa Luzia”, disse.

O vereador Professor Félix Júnior acompanhou o anúncio e também destacou o reforço de Baita Alves ao grupo. “Fui vereador junto com Baita em meu primeiro mandato, é um jovem promissor, com projetos em favor de Santa Luzia. O grupo está se reforçando e, nos próximos dias, mais adesões virão somar ao projeto que vem transformando Santa Luzia”, disse.

SOBRE BAITA

Baita Alves é empresário na área de construção civil. Ele foi eleito vereador em 2016, pelo Democratas, com 455 votos recebidos. Concorreu à reeleição em 2020, e ficou na suplência pelo União Brasil. Em 2024, deverá concorrer novamente a vaga de parlamentar na Câmara Municipal de Santa Luzia, desta vez pelo Republicanos.

 

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE