Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Cacimba de Areia vai viver a noite da Seresta

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Com o tema Recordar é Viver, a cidade de Cacimba de Areia-PB na Região Metropolitana de Patos-PB, se prepara para reviver um grande momento romântico, que parece ter ficado esquecido no tempo, vem aí a grande Noite da Seresta. Os amantes da boa música romântica que cada vez mais volta à moda em eventos festivos, tocadas no rádio e em plataformas digitais, vão curtir uma noite de grandes atrações e muito romantismo.

Na noite do sábado 23 de setembro no Cirandeiro Clube, a partir das 21h:00, três grandes atrações para reviver lindas canções: Léo Zezo que volta a se apresentar na cidade; Urano Fernandes de Santa Luzia, que por onde passa atraí um grande público que curte uma boa Seresta e ainda uma boa dose de forró das antigas com Ary Fábio.

O primeiro lote de vendas de mesas já está disponível através do contato 83 9 8164-334 com um dos idealizadores do evento Louro de Donda.

Nessa primeira etapa de vendas o valor da mesa está em R$50,00 com direito a quatro (cadeiras). Ainda segundo a organização a prioridade é a comercialização das vendas de mesas, só sendo disponibilizados alguns ingressos para vendas na noite do evento.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE