Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Atlético-CZ assume a liderança da segunda divisão do Paraibano

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano segue sendo disputada e, após três rodadas, a ponta da tabela mudou de mãos, e agora está com o Atlético de Cajazeiras. Ao todo, nesta primeira fase, são 9 rodadas, e só os dois primeiros se classificam direto para a semifinal.

O domingo (10) começou com a vitória do Confiança por 2 a 1 sobre a Desportiva Guarabira. O Bicho Papão, que estava jogando em Sapé, balançou as redes com Maranhão e Allefe, enquanto a equipe guarabirense fez o seu com Tubarão.

No José Cavalcanti, no mesmo dia, Luís Eduardo e Guilherme anotaram os tentos do Picuiense, enquanto Edgo fez o do Esporte de Patos, na derrota do Patinho em casa por 2 a 1.

A rodada foi encerrada na segunda-feira, Spartax e Sport Lagoa Seca ficaram no 1 a 1, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que teve até o episódio de um refletor falhando durante o confronto.

Um pouco mais cedo, no estádio Almeidão, o Atlético de Cajazeiras fez 1 a 0 no Sabugy, com gol de Everton, placar que colocou o Trovão Azul na primeira posição da tabela.

Como a Perilima desistiu de disputar a competição, a Desportiva Guarabira, que seria seu adversário na rodada, ficou com os 3 a 0 referentes ao placar por WO.

Pelo regulamento, na segunda fase da competição se enfrentam, em jogo único, 3º x 6º e 4º x 5º colocados, valendo as duas vagas restantes nas semifinais. O nono colocado será rebaixado, junto com a Perilima, para a terceira divisão estadual.

Confira a tabela de classificação:

1º – Atlético de Cajazeiras – 7 pontos
2º – Desportiva Guarabira – 6 pontos
3º – Confiança – 6 pontos
4º – Esporte de Patos – 6 pontos
5º – Spartax – 5 pontos
6º – Pombal – 4 pontos
7º – Picuiense – 4 pontos
8º – Sport Lagoa Seca – 2 pontos
9º – Sabugy – 1 ponto
10º – Perlima – 0 pontos

Voz da Torcida

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE