Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Deputado Taciano Diniz participa do lançamento do Novo PAC e comemora investimentos em saúde e infraestrutura hídrica, na Paraíba

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O deputado estadual, Taciano Diniz esteve presente no lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, realizado na manhã desta terça-feira (12), no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. O Estado receberá um investimento de R$ 22,6 bilhões em obras e serviços, e contemplará as bandeiras de luta do parlamentar.

Em suas redes sociais, Taciano Diniz destacou algumas das ações previstas no Novo PAC que beneficiarão a região do Sertão e agradeceu ao senador Veneziano Vital e ao presidente Lula pela parceria em prol de melhorias de vida para os paraibanos.

“Essas são três obras que fiz requerimentos e o senador Veneziano Vital endossou e fez solicitação ao presidente Lula e aos ministros. A transposição do Rio São Francisco para o Piancó, a adutora do Pajeú para Serra do Teixeira e a construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos. Obras que melhorarão a qualidade de vida de um milhão de sertanejos no atendimento a saúde e estabilidade hídrica. Meu grande agradecimento ao presidente Lula e ao nosso senador Veneziano.”, escreveu o deputado.

Taciano Diniz, que é médico e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, e presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Qualificado da Saúde comemorou especialmente o anúncio dos recursos para a construção do Hospital de Trauma do Sertão, que garantirá um atendimento qualificado aos pacientes vítimas de acidentes na região.

Além das obras no Sertão, o deputado também ressaltou outras bandeiras que ele defende desde 2019 e que estão sendo contempladas no Novo PAC, como a continuidade da triplicação da BR-230, entre Cabedelo e Oitizeiro; a obra de duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Farinha; a adequação de Soledade até Cajazeiras; e as ampliações dos hospitais universitários de Campina Grande, Cajazeiras e João Pessoa.

 

Blogchicosoares.com

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE