Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Novo PAC: Deputada Francisca Motta destaca obras anunciadas para o Sertão paraibano

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) comemorou o anúncio de obras estruturantes para a Paraíba, durante o lançamento oficial do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), ocorrido na manhã desta terça-feira (12), no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Ao lado do governador João Azevêdo (PSB), o ministro da Casa Civil, Rui Costa anunciou o investimento de R$ 22,6 bilhões na Paraíba, recursos que serão investidos em infraestrutura rodoviária, saúde e abastecimento de água.

A deputada Francisca Motta destacou o impacto positivo de obras fundamentais para o futuro e o desenvolvimento do Sertão, a exemplo dos recursos para a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia em Patos; recursos para o Terceiro Eixo da Transposição do São Francisco (Ramal Piancó); e para o projeto da duplicação da BR-230, da Farinha até Cajazeiras.

“São obras que irão mudar o destino do Sertão, e que trarão ainda mais qualidade de vida para os sertanejos. A nossa alegria ainda é maior, porque a secretária Executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, anunciou também, a garantia de recursos federais para a reforma do aeroporto de Patos; a construção do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco; e a segunda etapa do projeto de drenagem e prevenção de desastres naturais em Patos”, ressaltou Francisca.

Segundo o governador João Azevêdo (PSB), das doze propostas apresentadas pelo Governo do Estado e pela Bancada Federal paraibana, onze foram aprovadas e inclusas no Novo PAC, lançado pelo Governo Federal.

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE