Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Sabugy anuncia Reginaldo Sousa como novo técnico do time na 2ª divisão do Paraibano

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O Sabugy está de técnico novo para a sequência da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na manhã desta quarta-feira (13), o clube anunciou a saída de Hélio Amorim, mas, apenas algumas horas depois, no início da tarde, confirmou Reginaldo Sousa como novo treinador da equipe.

Hélio Amorim comandou o Sabugy nas três primeiras rodadas da Segundona. Sob o seu comando, o time conquistou apenas um ponto, ficando na última colocação, dentro da zona de rebaixamento. Com Hélio como técnico, o Sabugy estreou empatando por 1 a 1 com o Sport-PB, depois acumulou duas derrotas por 1 a 0, para Spartax e Atlético-PB.

A diretoria do clube informou que a saída do técnico se deu em comum acordo. Junto do treinador, foi embora também o preparador de goleiros Marcel.

Reginaldo Sousa em busca do acesso

Aos 57 anos, Reginaldo Sousa é um velho conhecido do futebol paraibano. Natural de Campina Grande, o técnico já comandou várias equipes da Paraíba: Atlético-PB, Auto Esporte-PB, Confiança-PB, Cruzeiro-PB, Desportiva Guarabira, Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Santa Cruz-PB, Sousa.

— Já vou amanhã para a luta, e sexta-feira o trabalho se inicia. Vamos implantar nossa filosofia de trabalho e, com ajuda dos atletas, ir buscar nosso objetivo, que é subir na tabela e, com a permissão de Deus, retornar o Sabugy à 1ª divisão do futebol paraibano — comentou Reginaldo Sousa pouco depois de fechar acordo com a diretoria do clube.

A diretoria do Sabugy aguarda a regularização do nome de Reginaldo Sousa junto ao BID da CBF para que o técnico já comande o time nesta quinta-feira, contra o Confiança-PB, às 15h, na Toca do Papão, em Sapé, pela quarta rodada da 2ª divisão do Paraibano.

GEPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE