Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Deputado Taciano Diniz denuncia distribuição de merenda estragada em Escola Estadual de Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O deputado estadual Taciano Diniz denunciou, nesta terça-feira (19), a distribuição de merenda escolar estragada na Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira, em Patos. Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar cobrou dos órgãos fiscalizadores e do governo do Estado providências para investigar o caso, que pode comprometer a saúde dos alunos.

O deputado recebeu denúncias dos pais dos alunos sobre a oferta de merenda escolar completamente estragada, e em suas redes sociais, Taciano Diniz compartilhou sua preocupação e fez uma cobrança ao Governo do Estado quanto à qualidade da distribuição de merenda nas escolas estaduais.

“Fui até a tribuna da ALPB para fazer cobrança ao Governo do Estado quanto a qualidade da distribuição de merenda nas escolas estaduais. Recebi denúncias de merenda escolar sendo oferecida completamente estragada na Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira, da cidade de Patos”, escreveu o deputado.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado também expressou gratidão ao diretor-presidente da AESA, Dr. Porfírio Loureiro. Taciano Diniz agradeceu pela liberação e abertura das comportas, que permitiram que a água dos mananciais percorresse pelo rio Piancó.

“Também agradeci ao diretor-presidente da AESA, Dr. Porfírio Loureiro, pela liberação e aberturas das comportas, para que a água dos mananciais percorram pelo rio Piancó, assim dando condições aos agricultores poderem manter suas produções”, finalizou Taciano Diniz.

Blogchicosoares.com

 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE