Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Preso integrante da “família do crime”, responsável pelo tráfico no Sertão

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

A Polícia Civil, em parceria com as Polícias Militares da Paraíba e de Pernambuco, prendeu um foragido da Justiça nessa quarta-feira (20) em Petrolândia (PE).

Segundo o Superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), Cristiano Jacques, “a prisão foi muito importante, pois o indivíduo integra uma família de criminosos responsável pelo tráfico de drogas na região de Princesa Isabel, além do envolvimento com homicídios e roubos a agências bancárias na Paraíba”.

Em desfavor do investigado, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Mista da Comarca de Princesa Isabel (PB). O trabalho investigativo dos policiais civis resultou na localização do preso, que estava residindo no Projeto Apolônio Sales, no município pernambucano. Com ele, foram apreendidas duas pistolas, munições, balanças e certa quantia de maconha.

O preso se encontra à disposição da Justiça.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE