Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Lideranças políticas de Santa Luzia, Netto Lima, Galvincinho e Dr. Galileu sinalizam que estarão juntos no MDB em 2024

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

“A política é dinâmica”. Essa frase foi dita pelo vereador de Santa Luzia, Galvincinho (MDB), durante sua participação no GM Podcast, do radialista Gil Medeiros, nesta sexta-feira (22).

O parlamentar, à vontade, falou sobre sua atuação na Câmara Municipal, e, claro, respondeu questionamentos sobre o assunto do momento na Veneza Paraibana, que trata da sua possível migração para o campo da oposição.

Nos estúdios, acompanhando a transmissão, estavam o médico Dr. Galileu e o presidente do Poder Legislativo local, o vereador Netto Lima (MDB).

Galvíncio foi enfático ao dizer que Santa Luzia parou no tempo, e surpreendeu os internautas ao deixar claro que o trio composto por Galileu, Netto e ele, marchará junto em 2024, galgando para voos mais altos, e que as portas estão abertas para receber novos aliados. “Infelizmente Santa Luzia parou no tempo. Vemos municípios, como por exemplo São José do Sabugi, se desenvolvendo, e Santa Luzia estagnada. Não compactuo com isso. Também é importante que a população saiba que nós (Galileu, Netto e Galvíncio) vamos caminhar juntos. As portas estão escancaradas para os que quiserem embarcar neste projeto. Política se faz somando e não tenho dúvidas de que venceremos, porque soberano é o povo”.

Por fim, em um gesto de união, Netto, Galileu e Galvincinho deram-se as mãos e bradaram: “estamos com o 15, com o MDB de Zé Maranhão”, sinalizando claramente que Netto e ele permanecerão no partido, e que Galileu se filiará muito em breve.

 

Portal Vale Noticias

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE