Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Polícia Militar da Paraíba realiza prisão de indivíduo procurado pela Justiça de São Paulo, em São José do Bonfim

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Em uma ação de policiamento preventivo e ostensivo realizada no bairro Monte Castelo, em Patos, policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM conseguiram deter um indivíduo procurado pela justiça do estado de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela vara criminal de São João da Boa Vista, em São Paulo, com base em estupro de vulnerável.

A guarnição policial militar, recebeu informações sobre a situação do acusado e de onde ele estava residindo. Após um diligente deslocamento até a cidade de São José do Bonfim, os policiais conseguiram encontrar o acusado, de 39 anos, na rua Manoel Monteiro, no centro da cidade.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi informado da existência do mandado de prisão expedido em seu desfavor. Posteriormente, o acusado foi conduzido até a 15ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE