Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Balança Comercial: Paraíba mantém crescimento das exportações em agosto

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Centro Internacional de Negócios da Paraíba divulgou, na última semana, a nova Balança Comercial, trazendo informações sobre exportações e importações paraibanas entre janeiro e agosto deste ano.

De acordo com o levantamento, o estado exportou cerca de US$ 112.378.811 nos oito primeiros meses de 2023, representando um crescimento de mais de 16% se comparado ao mesmo período do ano passado, quando exportou US$ 96.677.261. Nesse período, os principais compradores da Paraíba foram Espanha, Gana, Estados Unidos, Portugal e Filipinas. Em relação ao acumulado do ano, os calçados de borracha ou plástico foram os produtos mais exportados.

Acesse a pasta com a Balança Comercial completa

A Balança Comercial é resultado de uma das principais ações do Centro Internacional de Negócios, o levantamento de dados estratégicos para os setores industriais. Divulgado mensalmente, o documento reúne dados importantes sobre a relação comercial da Paraíba com o exterior, dando aos empresários uma visão detalhada sobre os resultados gerais do estado no mercado internacional.

Com FIEP PB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE