Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

João Azevêdo anuncia convocação de novos aprovados para curso de formação da Polícia

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (28), a convocação de novos aprovados no concurso da Polícia Civil para a realização do curso de formação. “Nós vamos primeiro dar posse a esses 485 de hoje e vamos começar a chamar para dar posse e logo em seguida, chamasse e logo em seguida chamar a segunda turma. É só questão da burocracia do próprio curso, mas será em sequência”.

Nesta quinta-feira (28) foi realizada a formatura da primeira turma concluinte do Curso de Formação da Polícia Civil. Ao todo, são 485 formandos aprovados no concurso da Polícia Civil, que ofereceu 1.400 vagas, das quais 120 foram para delegado; 520 vagas para escrivão; 50 vagas para perito médico; 73 vagas para técnico em perícia; 70 vagas para necrotomista; 414 vagas para agente de investigação; 77 vagas para perito criminal; 45 para perito químico; e 31 para papiloscopista.

Maurílio Júnior

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE