Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Ministro vai visitar a Paraíba em novembro para entregar mais de 850 apartamentos em conjunto habitacional em Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O ministro das Cidades, Jader Filho, vai visitar a Paraíba em novembro para participar da entrega de 856 apartamentos de um conjunto habitacional em Patos, no Sertão do estado. A vinda do ministro foi confirmada pelo governador João Azevêdo (PSB) nesta segunda-feira (2), durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara.

O conjunto habitacional está em fase final de conclusão, faltando apenas a limpeza da obra e a assinatura dos contratos com os beneficiários. Com isso, até o fim de novembro os apartamentos serão entregues.

“Fizemos o convite e o ministro vai estar na Paraíba para participar dessa entrega. São 856 apartamentos que já estão concluídos e a obra está em fase de limpeza. Depois, vamos chamar os beneficiários para assinar o contrato e até o fim de novembro entregaremos o conjunto com uma grande festa no Sertão”, disse João Azevêdo.

ClickPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE