Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Novo curso sobre avaliação e perícia mercadológica tende a esgotar inscrições em pouco tempo

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O novo curso sobre avaliação e perícia mercadológica a ser disponibilizado pelo Creci-PB em João Pessoa só ocorrerá entre os dias 20 a 24 de novembro, nos turnos da tarde e noite no auditório da Sede do Órgão, na Capital, mas os profissionais interessados em se capacitar e qualificar para explorar tão rentável nicho de mercado, devem agilizar suas inscrições.

E por qual razão? Na realidade são mais de uma, a começar pelo número limitado de vagas e de corretores de imóveis que visto o “up” obtido por colegas nessa atividade que para muitos se tornou principal e não acessória.

As inscrições jáq podem ser feitas na sede do Órgão e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, onde maiores informações são oportunizadas através dos números 2107-0406 (JP), 3321-6969 e 2107-0404 (CG), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras) ou ainda por meio do número (83) 99385-0446.

Desconto imperdível

O investimento terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliária.

Promovido e ministrado pelo professor João Diniz Marcello, o curso conta com carga horária de 24h, apoio institucional do Creci-PB, Sindimóveis-PB e do Sesc. Ao final, os concluintes aprovados receberão certificado e os corretores de imóveis serão, assim, legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), restando habilitados a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Ele é considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto. Além além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.

 

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE