Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Edição 2023 do Lex Fórum tem inscrições abertas

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Estão abertas as inscrições para o Lex Fórum – 2023 / CLT +80 / Reforma Trabalhista +5. O evento vai ocorrer no dia 27 de outubro de 2023, no Duo Corporate Towers, em João Pessoa – PB.

O objetivo do congresso é discutir a evolução da legislação trabalhista e perspectivas de mudança com ênfase nas tendências jurisprudenciais.

Voltado para advogados, juízes e procuradores do trabalho, profissionais de RH, empresários, dirigentes sindicais e contadores, o Lex Fórum – 2023 vai contar com a participação do ministro do Superior Tribunal do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues.

A programação do evento conta com painel, “Retrospectivas e Tendências das Reformas”; palestra com o ministro Amaury, além de debates, discussões e almoço ao final das atividades.

As inscrições para o Lex Fórum – 2023 são limitadas e podem ser feitas pela plataforma Sympla ou pelo Whatsapp (83) 98600-0000.

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE