Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

I EXPO AGRO será realizada em Taperoá pela ECIT Melquíades Vilar

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

No município de Taperoá, Cariri da Paraíba, a Escola Cidadã Integral Técnica Estadual “Melquíades Vilar” a I EXPO AGRO, que será um grande evento promovido pela ECIT e os alunos do Curso Técnico em Agronegócio.

Será uma semana inteira com diversas atividades como: formalização com instituições, palestras, oficinas, entrega de projetos, culminância de disciplinas empreendedoras, defesas de TCC e relatórios de estágios. A I EXPO AGRO acontecerá dos dias 27/11 a 01/12/2023, e será aberta aos estudantes, e ao público em geral.

A Escola atualmente desenvolve o projeto de criação de codornas, caminhando para desenvolvimento dos projetos de hortas hidropônicas e piscicultura de tilapias em caixas d’água.

Para o aluno do Curso Técnico em Agronegócio, Luan Lima, tem sido satisfatório participar de toda a construção desse evento que vai entrar para a história, mas que tem a certeza do sucesso e das sementes que serão plantadas após a realização da I EXPO AGRO.

Mesmo com uma infraestrutura que necessita de melhorias, a ECIT Melquíades Vilar, ocupa o 3º lugar com a melhor nota no IDEB entre as 119 escolas da 3ª Gerência Regional de Ensino da Rede Estadual da Paraíba, e com quase 50 anos de fundação formou inúmeras figuras com protagonismo no cenário estadual e nacional. Já formou também 76 técnicos em Agronegócio e caminha para a 3ª turma em 2023.

 

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE