Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

PRF recupera, em São Mamede, veículo roubado de motorista de aplicativo em João Pessoa

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Nas primeiras horas deste domingo (8), por volta das 4h, durante fiscalização na UOP de São Mamede, no Sertão da Paraíba, na BR 230, a PRF abordou o veículo GM/CORSA CLASSIC que era conduzido por um homem de 27 anos e tinha como passageiro um jovem de 22 anos.

Diante do nervosinho apresentado pelos ocupantes, os policiais rodoviários federais resolveram aprofundar a fiscalização e verificaram que o veículo constava uma queixa de roubo há 10 dias na cidade de João pessoa-PB, onde elementos armados tomaram de assalto o carro de um motorista de aplicativo.

Também foi verificado que tanto o condutor como o passageiro já tinham passagem por porte ilegal de arma e assaltos. Sendo que existia um mandato de prisão em aberto para o condutor por homicídio expedido pela justiça de Campina Grande. Os homens juntamente com o veículo foram levados para a delegacia de polícia civil em Patos.

Patos Verdade

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE