Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Bombeiro Militar, filho de patoenses, morre em acidente no Paraná

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 9, o soldado do Corpo de Bombeiros do Paraná Erickson Canuto, de 31 anos. Lotado no 5º Grupamento de Bombeiros, em Maringá, Erickson atualmente trabalhava no 2º Subgrupamento, em Campo Mourão.

Erickson faleceu após sofrer um grave acidente na rodovia BR-376, no trecho de Ortigueira, região central do Paraná. O veículo conduzido pelo bombeiro, também ocupado pela esposa da vítima, se envolveu em uma colisão frontal contra uma carreta.

Canuto chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

Erickson Canuto, era filho dos patoenses Albante Canuto, conhecida como “Tetinha”, e Erivaldo Pereira (In memoriam). O bombeiro nasceu em Campina Grande onde chegou a trabalhar no marketing do Treze.

O 5º GB de Maringá emitiu uma nota de pesar.

Fonte: CRN ONLINE

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE