Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Criminosos explodem e assaltam carro-forte na divisa entre Paraíba e Pernambuco

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Criminosos assaltaram um carro-forte na tarde desta terça-feira (10), na rodovia PE-275, entre o município de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, em Pernambuco, na região de Teixeira, divisa com a Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, na ação os suspeitos usaram explosivos e fugiram em seguida.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, criminosos armados explodiram um carro-forte da empresa Kairós. Apesar dos danos materiais, os vigilantes que estavam no veículo não ficaram feridos, mas os suspeitos acabaram fugindo. Ainda não há informações do que foi levado.

Equipes da Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco realizam buscas na região para localizar os suspeitos. Como noticiado pelo ClickPB, este é o segundo ataque a carro-forte registrado em dois meses no mesmo local.

O ClickPB também mostrou que no mês de outubro do ano passado um carro-forte da mesma empresa foi assaltado no mesmo lugar. Um vigilante foi baleado na perna e os suspeitos foram presos um mês após o assalto.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE