Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Governador João Azevêdo reúne deputados da base e oposição para liberar emendas

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu, na tarde desta terça-feira (10), deputados que integram a base e a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para liberar emendas impositivas que serão destinadas a municípios e entidades. O ato aconteceu no auditório da PBPrev, em João Pessoa.

Entre os parlamentares presentes no evento estavam os oposicionistas Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB). Segundo o governador, cada deputado tem receberá a emenda de aproximadamente R$ 3 milhões.

“São os 36 deputados que têm direito e estamos aqui cumprindo com nossa obrigação, que é liberar para todos os deputados”, disse Azevêdo.

Os recursos devem ser creditados nas contas das entidades e prefeituras a partir da próxima semana. “Esse é um compromisso do governo tem com o legislativo, que é liberar emenda para que os deputados possam destinar para obras e ações por todo estado. Para os 36 deputados estão sendo liberados recursos para colaborar com o desenvolvimento do Estado. Assumimos o compromisso e estamos honrando”, explicou João.

 

MaisPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE