Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha, de cinco anos, em Teixeira

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Um homem foi preso no fim da tarde de ontem (09), em Teixeira, acusado de estuprar a própria filha. A vítima tem apenas cinco anos de idade. A informação foi confirmada pela 4ª Companhia de Polícia, responsável pelo policiamento na região. De acordo com a PM, o acusado é ex-presidiário.

Ao serem acionados para a ocorrência, por meio do rádio patrulhamento, eles chegaram ao local e conversaram com a mãe da vítima. “A mãe da criança relatou que a sua filha estava tendo dificuldades para fazer as necessidades fisiológicas e que a criança teria revelado que o pai se utilizou da genitália para abusar da mesma”, informou a polícia em nota.

Após o depoimento, a polícia intensificou as buscas pelo acusado, que foi localizado tentando fugir pulando em um açude que fica na região. Ele foi capturado ainda na água pelos policiais Sargento S. Lima e Cabo Alexandre.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

ClickPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE