Jojo Todynho revelou, na manhã desta quarta-feira (11), quantos quilos já perdeu com a cirurgia bariátrica, que completou dois meses no último dia 8. A informação foi divulgada pela funkeira em uma publicação para comemorar seu retorno à academia.
Até agora, Jojo já perdeu 26 kg. Ela foi para a mesa de operação com 145 kg e, agora, está com 119 kg. Vale lembrar que, antes da cirurgia, a cantora já havia perdido bastante peso com dieta e malhação. Especula-se que a famosa tenha secado 25 kg na época.
“Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145 kg pra 119 kg me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida”, escreveu a funkeira.
Nos comentários da publicação, não faltaram elogios e frases motivacionais. “Adorei a parte: ‘não quero saber a sua opinião’ (risos). Mito”, brincou um perfil. “Sempre foi maravilhosa e sempre vai ser, o importante é a qualidade de vida”, escreveu uma internauta. “O sucesso é a melhor resposta para aqueles que duvidam do seu processo! Vai que é tua, Jojo”, estimulou um usuário. “Maravilhosa, tu não tem noção do quanto motiva milhares de mulheres pelo mundo, só continua”, elogiou uma mulher.
Jojo retornou aos treinos na academia na manhã desta quarta-feira (11). Empolgadíssima, a cantora publicou um vídeo com um look fitness para falar da volta.
“Voltei com tudo! Eu vou agachar quantas vezes a Carol [Vaz, personal trainer] mandar! E o meu look de hoje é Caldo Knorr: deixa qualquer galinha velha gostosa! Agora vai ficar difícil de aturar a dublê de Gracyanne!”, brincou.
Recentemente, Jojo dividiu com os seguidores um dos efeitos colaterais da cirurgia. “O lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo. Vim do quarto agora, chego a estar suando. Achei que ia morrer. Só chorava. Estou aqui em pânico. É muito ruim. Não sei lidar com isso ainda. Se engasga com saliva, com tudo. Sem tirar nem pôr. Chego a estar com falta de ar. É horrível”, lamentou.
Apesar do contratempo, Jojo garante que tomou a melhor decisão. “Você vê nas menores coisas. Colocar uma sandália, se vestir sozinha. É uma evolução muito boa”, celebrou.